sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tirando a poeira .

Eita estou sendo cobrada por mim mesma e por vocês, sinto que é momento e tirar o pó desse cantinho! Mas, como sempre, posso explicar!... Antes de mais nada, parabéns atrasado à todas as mulheres que passam por aqui pelo dia tão especial que tivemos o Dia da Mulher ( nossa super atrassado né) ! Saibam que o dia de vocês eu queria muito ter mandado uma mensagem especial aqui, mas já já me entenderão porque só estou falando depois de tanto tempo longe.
Fiquei sumida daqui porque era tanta coisa para dizer que fiquei um pouco perdida em descrever tudo diante dos fatos ocorridos, graças a Deus nada de mais, muito pelo ocontrário meu sonho está se realizado em prol do meu sacríficio que realizei a 4 meses atrás.

Irei me casar em Maio uhuuuuuu, com o homem da minha vida e assim me tornei uma só com ele. Pronto falei !!!! é algo realmente surpreendente, não é? Enfim, foi o que aconteceu! Tudo porque minha vida começou aquele corre-corre contra o tempo, coisas de casamento, coisas de casa, documentos para mudança de estado, tudo ao mesmo tempo ! Já se passaram 4 meses após o fato da notícia que iria me casar, mais tem tanta coisa para arrumar ainda, mais de início tudo que eu poderia fazer eu já fiz, só falta o principal as assinaturas e casar rrss Ótimo começo não é.

Bom, mais tudo está sendo lindo, com o noivo distate estou me dobrando para arrumar e deixar tudo organizado para sua chegada. Mais tem dia que estamos tão cansados que não papo para falar e quando isso acontece, o mundo desabava! Era quase uma guerra civil! Ele cansado, eu cansada, então quando acontecia era uma coisa horrível ! Mais sempre no outro dia pelo telefone nos entendiamos, para ficar tudo matterr what. Ainda bem nos amamos muito e estamos juntos nessa! E não vai ser uma organizaçãozinha de casamento que irá nos desestabilizar, Deus nos fortalece e ajuda na saudade e tudo mais.

Mais prometo que não deixarei de postar mais, nem que seja pra dizer que estou viva firme e forte. Colocarei cada detalhe de tudo que tenho feito, pois cada momento será um prazer registrar.

4 comentários:

  1. e será um prazer maior ainda ver uma mulher de Deus retratando seus momentos de preparação, e seus momentos como esposa! :)
    Tudo de bom flor... um grande beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. O blog é simplesmente liiindo...
    Eu amei..
    Vi na comunidade que a senhora se casou, eu me caso dia 3...
    Nossas vidas no Altar de Deus, muito forte.
    Que este blog alcance a muitas e muitas vidas..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!Muito bom esse post.Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Convido vc a me fazer uma visitinha:josyc.blogspot.com

    Que Deus abênçõe.

    ResponderExcluir
  4. É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios