quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só entre Nós !

Estou certa, que todas as pessoas guarda dentro de si um imenso segredo. Tal segredo faz algo sobrenatural brotar e assim viver a todo instante pensando nele como uma concretização. A razão da minha felicidade é uma preciosidade. Vivo intensamente em favor Dele, na qual me fez encontra-lo a 6 anos atrás, eu tinha apenas 13 anos muito novinha não conhecia bem este mundo, mais já tinha sofrido o bastante mais não deseja-lo, meus pais me apresentaram a Igreja Universal do Reino de Deus, na qual me mostrou que a felicidade existe sim e estava a todo instante bem perto de mim.


Hoje vivo em função da transformação que Ele me fez, tenho 19 anos e cada dia que passa Ele me surprende com Teu Poder, sou louca pelos Seus Encantos a cada manhã que venho trabalhar nesse lugar aonde só tem gente grande, tem horas que me pergunto: " O que eu estou fazendo aqui?", eis a questão mais Ele prometeu que nos colocaria sobre os grandes desta terra. Aí você me pergunta aonde será que ela trabalha, pois é estou como secretária em uma Construtora aqui no Interior de SP, na qual o dono é o braço direito do Prefeito da Cidade (Oóóh). Mais quer saber nem me esquento com tal coisa, oque me interessa mesmo, é que eu amo o que eu faço pois sei que está sendo pra glória Dele.


Que segredão não é mesmo, mais não para por aí sou formada e estruturada pelo uma Força mais que absoluta, Força Jovem Brasil, sensacional antes eu era o chaveirinho da galera hoje humm, continuo sendo. Colaboro com projeto moderando o site http://www.forcajovemuniversal.com.br/sjdoscampos.php, adoooroo. Visite também.


Ele só tem me completado, mais completado mesmo me tornei noiva de um grande homem de Deus que lutou por mim e hoje estou a um passo ao altar e nos tornar apenas um só corpo. Meu Amado, meu noivo, minha vida, meu tudo. Dois grandes amores do meu Ser.Contra fatos não há argumentos, e pode apostar se você focalizar o teu segredo como eu focalizei guardando a grandeza de Deus em meu Ser. Você também se tornar a pessoa mais feliz do Mundo.

Um comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios