quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Registro

Nova fase, novo ano, novas experiências, um grande momento !

Gosto de registrar cada fase da minha vida, porque são elas que me faz levantar minha força naqueles momentos de guerra, uma canção, um lugar, uma pessoa, seja o que for, não permito nunca sair da minha memória.

Como aquela canção da Ludmila Ferber ...
" Eu estou contando contigo, Deus está contando com a gente, os céus inteiro se move, pra ver a gente vencer ... aguenta firme não desista continue a lutar, as dores e as lutas acontecem, mais chega uma hora aonde elas tem seu fim, se você não disistir é pra minha inspiração pra poder permancer fiel e firme !"

Fique firme, registre seus momentos e veja que a sua vida já é um milagre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios