quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Revelação do Criador

Desabafo ...



Sabe aquela imagem ou palavra que você viu ou presistiu e passa um tempo acaba acontecendo. Incrivel não é mesmo, parece até mesmo um sonho que um dado momento da vida se realiza ou coisa parecida. Creio eu que todo mundo já passou por isso uma vez, o impressionante é o que está acontecendo agora ! Quando eu tinha exatamente 14 anos Deus me revelou que eu Sou um Sonho Realizado para Ele,mais pra que Ele se revelaria para mim? Tão novinha sem nenhuma experiência de vida, mais Deus é inteligente minha cara, ele maquinou tudo para agora o tempo passou mais que a muito tempo Ele sonhou em me ter, e me fazer um eterno vaso de honra, nos ultimos 40 dias na IURD estamos vivendo a fé da Fogueira Santa, a tão críticada pelo mundo a fora, mais é ela que tem transformado milhares de vida, inclusive a minha, o intuido desta Campanha nesse final de ano, é dar o máximo de sí, dando aquilo que mais dói no Altar de Deus, assim como Abraão, que sacrificou seu Único e tão esperado filho.


Com quase 100 anos de idade teve que renunciar o querido herdeiro para dar Abraão uma Nação, mais nunca que ele iria imaginar que este era o próposito de Deus, mais o Criador sabia, o sacrificio foi tão grande que na hora que Abraão pegou o 'cutelo', Deus gritou, ' Abraaaaaão agora eu sei que temes a Deus', Pensa !! Muito forte e tem mais ele declara, ' Jurei por mim mesmo te Abençoar'. E nessa fé que estou e todo povo, Prepararei meu coração ao passar tempo com tua Palavra todos os dias e ao obedecer a tuas leis. Prepararei meu coração adorando-te e dando-te graças em todas as coisas, mais o interessante não é exatamente dar o meu Isaque, mais sim Aprova que Deus tem me colocado, as vezes eu fico pensando como eu consigo fazer tal coisa dói tanto, 4 meses sem ver meu amado, renunciando sonhos profissionais. Pra que tudo isso ? O que ele quer de mim afinal, filha e neta Única, enfim tudo para Servi-lo em Nações, eu tenho o imenso prazer pois isso fará desta Única, milhares e milhares de filhos na fé.


Deus se revelou a mim a 4 anos atrás para me provar hoje, confesso que atrassei muito a minha confiando em pessoas que não deram crédito a minha fé e me esquecendo do criador dos créditos, e o grande sacríficio fará adiar a minha e a vitória do povo. Assim como eu e todos que estão nessa fé, estão totalmente na dependência de Deus, sem ficar obrigando Deus nos abençoar mais sim para Adorar-lo e Louva-lo. Eiia Subamos e Possuamos a nossa Vitória !


Pois serão milhares e Milhares de vidas transformadas e convertidas para Ti.

" Nela serão Benditas todas as Nações "



Contagem Regressiva

Um comentário:

  1. isso aí Amanda!
    estamos todos na mesma fé e a vitória é certa!

    um beijão flooor!!!!
    :)

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios