segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parabéns !!!

Hoje para mim e um dia mais que especial, estou me tornando uma Mulher (oóhhhh),e ficando um pouquinho velhinha, rrss e nesse dia eu me realizo por estar ao lado de um grande homem, além de me parabenizar, parabenizo meu noivo pois completamos 1 ano de noivado, e por este motivo declaro essas pequenas palavras a ele.

Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo.

A tranqüilidade do nosso namoro me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecer ainda mais o nosso amor, seria o nosso noivado.

É por toda esta certeza que a alegria deste dia se faz bem maior que tudo, capaz até de expressar um pouco do que estou sentindo, ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos.

E como a vida é feita de momentos quero que este momento tão especial fique gravado em nossas lembranças e vivo em nossos corações como começo de algo que será ainda maior, estou feliz por telo ao meu lado e saber que esta história está apenas começando.

Te amo muito e quero dividir
com você meu noivo, a alegria deste dia
um beijo...


Noiva

3 comentários:

  1. Poxa, tudo de bom e de melhor para você florzinha... Muitos anos de bênçãos!

    E que o ministério do seu noivo cresça abundantemente, que vocês sejam como espelhos para incentivar muitas outras pessoas. Que esse casamento (que será muito em breve, creio nisso! kkk) seja a própria bênção, e que o brilho do Espírito Santo reflita em vocês dois!

    Um grande beijo, e te desejo tudo de melhor, de todo meu coração flor!

    Na fé, obr. Tami! :)

    ResponderExcluir
  2. oi fico muito feliz quando acho blogs que falam de JESUS e sei como é difícil as pessoas pararem para ler, ai da logo tristeza, mais quero falar pra vc que estou com vc nessa luta. fica com DEUS minha querida irmã .. Jesus nos ama cada dia mai. MULHERES INDO

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios